Recursos Mania
[Duvida]Aliens Vs Predador<Marine>Como passo da fase do "QUEEN" 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
    Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
    Horário no Brasil
    Os membros mais ativos da semana

Parceiros

[Duvida]Aliens Vs Predador<Marine>Como passo da fase do "QUEEN" Xcreatorparceiro

[Duvida]Aliens Vs Predador<Marine>Como passo da fase do "QUEEN" 63943151

[Duvida]Aliens Vs Predador<Marine>Como passo da fase do "QUEEN" Verso3dbanner

[Duvida]Aliens Vs Predador<Marine>Como passo da fase do "QUEEN"

Ir em baixo

[Duvida]Aliens Vs Predador<Marine>Como passo da fase do "QUEEN" Empty [Duvida]Aliens Vs Predador<Marine>Como passo da fase do "QUEEN"

Mensagem por donte em Dom 30 Jan - 20:41:23

Quem nunca assistiu Aliens vs predador? Eu ja. Adoro jogar o jogo, é muito legal mesmo, e bem assustador no modo de marine, até por que não tem nada que possamos utilizar para visualizar melhor, como no predador as 2 Visões(a visão pra ver os aliens(2ª) pegamos no templo), ou no alien que visualizamos um efeito de "Glow" sobre os seres com vida... ja marine é mais dificil, só vemos normal ou seja nossa propria visão... não podemos escalar paredes, ver de outro modo...
    queria passar da fase do "Queen" ja procurei videos mais meu pc é uma droga, alguém pode me explicar como queimo aquele bixano?
    donte
    donte
    Regular
    Regular

Pontos : 10709

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: