Recursos Mania
Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness Xcreatorparceiro

Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness 63943151

Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness Verso3dbanner


Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness

Ir para baixo

Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness Empty Red Alert 2-Um jogo esquecido que entrou pro guimness

Mensagem por donte Dom 13 Mar - 0:48:19

Bom pessoal, como todos sabem sou um viciado em jogos de guerra(serio mesmo?), e como sempre postanto jogos desse tipo, em tudo que é site, mais dessa vez, to postando um jogo que fiquei sabendo que entrou pro livro dos recordes em 2000, 12 milhões de compras em um mes, claro esse foi o 1, mais agora quero falar sobre um assunto muito mais importante, o "RA2". é um jogo em visão Top down, como do "The sims" ou "Age of empires", só que muito melhor e futuristica, a história se passa quando Albert Einsten faz a maquina do tempo, e tira hitler da história(para evitar a 2ª guerra mundial), mais não funcionou muito bem, a guerra se passa muito mais avançada, você deve construir edificios, e aniquilar seus inimigos, eu também estou postando isso por 2 motivos, 1º- alguém pode ter gostado e divulgado em um fórum ou blog, e acabe caindo nos ouvidos da Command & Conquer, e ela recrie a Westwood e faça mais expansões, 2º- eu queria poder jogar online, mais como quase nimguém usa Xwis/Strike-Team(até agora não vi nenhum), então eis um tutorial:
1º-Registre-se no Strike-team:
http://strike-team.net/forums/index.php?app=core&module=global§ion=register

logue-se na Xwis e escolha um nick.

3º-Entre no jogo vá em online e custom match.

4º-Coloque seu nick e senha do Xwis.

Divirta-se, e jogue sem moderação, Em uma \

Coloque este post em todo lugar que ver, talvez o Red Alert 2 Ganhe até mais uma expansão Very Happy!
Postado por Donte.
donte
donte
Regular
Regular

Mensagens : 176
Data de inscrição : 26/02/2010
Localização : /o\/o\
Pontos : 15764

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos