Recursos Mania
Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Xcreatorparceiro

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! 63943151

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Verso3dbanner


Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

+3
Vinicius_GM
Super Games
Lucas Luna
7 participantes

Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por Lucas Luna Seg 17 Jan - 22:44:46

Esse vídeo mostra, alguns aterfatos que podem significar que os Dinossauros Co-existiram com os Humanos! Oo ou até que ainda existam! =P Eu também já vi coisa semelhante no dia 31/12/2008, na National Geographic, que é possível que na verdade, no lago em baixo da Golden Gate em San Francisco, pode viver um Cadborossáuro! Um dinossauro marinho que que tem uma cara parecida com a de um "cavalo-lagarto" e um corpo de serpente enorme com cerca de 21 Metros de comprimento e cerca de 30 centimétros de largura! (grossura) (olhe uma rpegua de 30 CM e veja que não é mole!) é interessante esse vídeo:
Lucas Luna
Lucas Luna
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Em algum lugar das vastas galáxias do Universo
Pontos : 14647
Emprego/lazer : Viajar pra Lua usando um Teco-Teco
Humor : Essa é uma das perguntas mais temidas da Humanidade!
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por Super Games Ter 18 Jan - 8:35:42

Mamamia!
Será isto verdade mesmo?Porque eu não acredito, e tambem não acredito que o homem evoluiu...


Até!
Super Games
Super Games
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/06/2010
Pontos : 15241

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por Vinicius_GM Ter 18 Jan - 8:38:33

Nossa, agora que você falou...
Sera que existem, será que ouve meteóro, sera que não ouve, sera qur eles só estão escondidos...?
Muitas perguntas e poucas respostas...
Ai, Posta uma matéria sobre ET's e milharais. =] ^^ XD!

Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16295

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por Mystery_boy_maker Ter 18 Jan - 9:53:35

Bom as provas na mesa do que parece ser em jarros onde
mostram dinossauros junto com pessoas é algo
incrivel ja que o homem só veio a conhecer os dinossauros
como estao retratados ali depois de muitos anos ... a pergunta
que ficaria é como esses povos antigos ja tinham conhecimento
sobre como eram os dinossauros dendo que viviam muito antes
dos fosseis serem descobertos O.o a unica coisa que eu consigo
pensar é que eles realmente deveriam ter convivido.
Quanto a eles atualmente eu acho muito improvavel, terem dinossauros
em terra, ja que o homem ja deve ter explorado cada centimetro
da Africa, a nao ser que eles esteja em uma região que o homem
nao pode chegar como um lugar muito auto ou coisas assim
e tambem eu nao imagino como um dinossauro que voa, nao sendo
avistado todo ano , quero dizer todos os animais que voam tem um ciclo de migração por causa da mudança climatica acho que isso tambem
contava para os dinossauros que voavam, se isso acontecesse nos viriamos eles voando por ai em algumas estações do ano
agora ja o dinossauro em mares e lagos esses são os que eu tenho
mais credibilidade que possam existir ja que o ser humano nunca conseguiu explorar as profundezas do mar ja que nao existi maquina que aguente tamanha pressao e lá existem animais que ninguem
viu a pergunta que fica como os dinossauros poderam ser extintos
sem que a raça humana tambem fosse ... bom a unica resposta que
eu acho sei que muitos possam me chamar de criança ou algo assim
seria com o Diluvio que a biblia conta ... dai voce pode me dizer
que é uma historia de mentirinha ou que nunca aconteceu bom
mas os proprios cientistas confirmam uma grande inundação global que aconteceu em uma data muito proxima da relatada na biblia
bom isso explicaria como os dinossauros que vivem na agua poderão sobreviver e como os da terra morrerão no processo não estou dizendo que foi isso mais é isso que eu acho e pra quem acha que o Diluvio foi um mentira olhem esse video do ano passado onde cientistas afirmam ter encontrado a Arca de Noé no monte Ararate Link para o video percebam que se trata de uma estrutura grande de madeira outra noticia afirma que a madeira é muito antiga e bate com a data biblica os proprios centistas afirmam que eles tem 99 % de chance de ser.
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16622
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por donte Ter 18 Jan - 10:02:09

não existiu! existe! ano passado encontraram um rapitor congelado, nimguém viu provavelmente, nem eu mais um amigo meu disse que viu na net eu não procurei,. eu não vi o video, mais com certeza existe/existiu...
donte
donte
Regular
Regular

Mensagens : 176
Data de inscrição : 26/02/2010
Localização : /o\/o\
Pontos : 15764

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por Lucas Luna Ter 18 Jan - 10:12:55

E Também eu vi uma notícia que pode mudar o rumo das investigações sobre o surgimento do ser Humano. Foi encontrado em israel dentes de homens modernos, que são ainda mais antigos que os vestigios encontrados na áfrica, como de acordo com a bíblia, em que o Homem surgiu na ásia. a pessoas acreditam no que quiserem, mas eu acredito nisso...

PS.: Donte! Oo caraca! sabe de mais alguma coisa?? isso é magnífico!! por que será que ninguém sabe dessas coisa??
Lucas Luna
Lucas Luna
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Em algum lugar das vastas galáxias do Universo
Pontos : 14647
Emprego/lazer : Viajar pra Lua usando um Teco-Teco
Humor : Essa é uma das perguntas mais temidas da Humanidade!
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por Mystery_boy_maker Ter 18 Jan - 10:41:07

Lucas Luna escreveu:E Também eu vi uma notícia que pode mudar o rumo das investigações sobre o surgimento do ser Humano. Foi encontrado em israel dentes de homens modernos, que são ainda mais antigos que os vestigios encontrados na áfrica, como de acordo com a bíblia, em que o Homem surgiu na ásia. a pessoas acreditam no que quiserem, mas eu acredito nisso...

PS.: Donte! Oo caraca! sabe de mais alguma coisa?? isso é magnífico!! por que será que ninguém sabe dessas coisa??

eu concordo com voce amigo, bom mais dai fica a pergunta entao o que são aqueles ossos de homens macacos encontrados pelo mundo que parecem que sao ossos de elos perdidos entre humanos e macacos bom, eu respondo :
assim como existiram muitos animais no passado como dinossuaros e são encontrados e catalogados todos anos novas especies de animais que existirão a milhões de anos e que assim como os dinossauros foram extintos com o tempo e assim como os animais se adaptam a onde estao quero dizer assim como no oriente os humanos tem olho puxado, na africa somos negros e nos polos somos gordinhos e com boxexas vermelhas desde que nascemos, tambem podemos tirar como exemplo especies de macacos que existiram a muitos anos assim conforme eles foram se deslocando foram se adpatando ( nao evoluindo ) de acordo com o clima e com as condições em que se encontravam
assim se explicaria a diferença entra varias especies de macacos, aogra voce na escola ja deve ter estudado sobre a evolução e viu aquela gravura em que mostra hum macaco cominhando depois se erguendo e mudando até virar o homem moderno mais uma coisa que ninguem menciona que aquela gravura foi feito a muitos anos com base em suposições sem nenhuma base apenas para ilustrar, as pessoas preferem " engolir " tudo o que nos é ensinado sem se dar o luxo se é o nao verdade, outra coisa que precisamos sobre a "evolução " a teoria diz o tudo começou com seres simples nos mares e que se formaram apartir de proteinas e coisas e tais mas só proteinas nao forma nada,
a vida só presente e começa quando se junta DNA com RNA esses são os dois componentens basicos para a vida e nao surgem do nada, isso é que esta dando muita dor de cabeça dos cientistas evolucionistas.

Foi mal gente eu me empolguei ! What a Face
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16622
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por mayck Ter 18 Jan - 10:43:41

Mamamia!
Será isto verdade mesmo?Porque eu não acredito, e tambem não acredito que o homem evoluiu...


Até!


² Eu Tambem Nao Acredito Que o Homen Evoluio , Mais Acredito Sim que Podem Existir Dinosauros Por ai =D
mayck
mayck
Administrador
Administrador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 04/03/2010
Localização : Eu cai de Uma espacionave x)
Pontos : 16231
Humor : Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por donte Ter 18 Jan - 11:05:23

vcs falaram sobre dinos e me lembrei disso mais vou falar uma coisa, o meu amigo q me contou é mentiroso... vo da uma revirada no gugol pra ver se tem algo disso...
donte
donte
Regular
Regular

Mensagens : 176
Data de inscrição : 26/02/2010
Localização : /o\/o\
Pontos : 15764

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por Vinicius_GM Ter 18 Jan - 11:46:15

Pena que dinossauros são = a ET's, os cientistas mentem, falam que não existe, mas provavelmente criam até filhotes de ambos...
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16295

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por TRFN Ter 18 Jan - 11:50:11

eu não acredito q dinossauros ainda existam naum,pois eles fóram extintos ^^ .
TRFN
TRFN
Moderador
Moderador

Mensagens : 398
Data de inscrição : 21/06/2010
Pontos : 15741

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por Vinicius_GM Ter 18 Jan - 11:51:59

nãao tem como provar isso o.o!
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16295

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por TRFN Ter 18 Jan - 11:54:05

éh,mas se vc ver um dinossauro vivo,me avisa aew.............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada morrendo de rir gargalhada

mas isso da resportagem parece real,soh parece.........
TRFN
TRFN
Moderador
Moderador

Mensagens : 398
Data de inscrição : 21/06/2010
Pontos : 15741

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por Vinicius_GM Ter 18 Jan - 11:57:08

kkkkk, também não tem provas de existencia!kkkkkkkkkkkk....
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16295

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por Lucas Luna Ter 18 Jan - 12:16:51

Eu não acredito nessa paradinha de ET, só se forem microorgarnismos ou coisa parecida... mas daqueles tipos ao estilo super desenvolvido... acho que não...
Lucas Luna
Lucas Luna
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Em algum lugar das vastas galáxias do Universo
Pontos : 14647
Emprego/lazer : Viajar pra Lua usando um Teco-Teco
Humor : Essa é uma das perguntas mais temidas da Humanidade!
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por Vinicius_GM Ter 18 Jan - 12:26:38

É que o NASA esconde muitas verdades....
Quando eles mostram só são aqueles desenhos nos milharais...
senão....ia ser verdade...eu acho...
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16295

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por donte Ter 18 Jan - 14:33:44

a nasa não esconde, o governo esconde, e gente vocês não percebem nada, se tivesse realmente caido um meteoro, nenhuma célula vivia, como nós iamos ter vida? os dinossauros existem, só eram caçados(obviamente), não acredito na evolução do homem, acredito na evolução do cerebro(conversa de cientista não acha?)... eu ja achei um osso parecido com o queixo de um dinossauro quando era pequeno, enterrei ele dinovo mais fundo com medo de ser um ovo(era idiotinha né?)...
donte
donte
Regular
Regular

Mensagens : 176
Data de inscrição : 26/02/2010
Localização : /o\/o\
Pontos : 15764

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por Lucas Luna Ter 18 Jan - 14:50:55

donte escreveu:a nasa não esconde, o governo esconde, e gente vocês não percebem nada, se tivesse realmente caido um meteoro, nenhuma célula vivia, como nós iamos ter vida? os dinossauros existem, só eram caçados(obviamente), não acredito na evolução do homem, acredito na evolução do cerebro(conversa de cientista não acha?)... eu ja achei um osso parecido com o queixo de um dinossauro quando era pequeno, enterrei ele dinovo mais fundo com medo de ser um ovo(era idiotinha né?)...

Idem...

Mas manolo, você ia ficar rico! Oo você ia subir de vida!
Lucas Luna
Lucas Luna
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Em algum lugar das vastas galáxias do Universo
Pontos : 14647
Emprego/lazer : Viajar pra Lua usando um Teco-Teco
Humor : Essa é uma das perguntas mais temidas da Humanidade!
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por TRFN Ter 18 Jan - 14:58:53

Lucas Luna escreveu:
donte escreveu:a nasa não esconde, o governo esconde, e gente vocês não percebem nada, se tivesse realmente caido um meteoro, nenhuma célula vivia, como nós iamos ter vida? os dinossauros existem, só eram caçados(obviamente), não acredito na evolução do homem, acredito na evolução do cerebro(conversa de cientista não acha?)... eu ja achei um osso parecido com o queixo de um dinossauro quando era pequeno, enterrei ele dinovo mais fundo com medo de ser um ovo(era idiotinha né?)...

Idem...

Mas manolo, você ia ficar rico! Oo você ia subir de vida!

se isso for verdade msm,kara,vc fez besteira Smile .
poderia ter ganhado milhões..........
mais nda garante q era um queixo de dinossauro......
poderia ser um cão deformado,um frago arrebemtado...... geek jocolor sorriso gargalhada morrendo de rir gargalhada

oi ou tchau
TRFN
TRFN
Moderador
Moderador

Mensagens : 398
Data de inscrição : 21/06/2010
Pontos : 15741

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por donte Ter 18 Jan - 15:08:17

pois é tinha 6 anos, era um idiotinha como falei...
donte
donte
Regular
Regular

Mensagens : 176
Data de inscrição : 26/02/2010
Localização : /o\/o\
Pontos : 15764

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por Lucas Luna Ter 18 Jan - 15:34:05

Bem...

Ah, sim. taambém tem uma lista na wikipedia de animais que tem uma existencia duvidosa mas que podem existir! que nem uns dinossauros ae, preguissas gigantes na amazônia (esse é bem provável!), e outros... também tem uns que tinha existência duvidosa e que foram confirmados que existem, como um tipo de mistura de Girafa com Zebra.

Tem muitos animais esquisitos por ai que existem, o mais inusitado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sim. é uma beleia com um tipo de "chifre" (é tecnicamente uma presa). isso mesmo. se chama narval.
Lucas Luna
Lucas Luna
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Em algum lugar das vastas galáxias do Universo
Pontos : 14647
Emprego/lazer : Viajar pra Lua usando um Teco-Teco
Humor : Essa é uma das perguntas mais temidas da Humanidade!
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO! Empty Re: Dinossauros e Humanos podem ter co-existido OO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos