Recursos Mania
Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum Xcreatorparceiro

Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum 63943151

Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum Verso3dbanner


Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum

3 participantes

Ir para baixo

Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum Empty Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum

Mensagem por Mystery_boy_maker Qui 9 Jun - 18:28:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá a todos sou Mystery_boy_maker e nesse tutorial vou ensinar a transformar
videos em gifs animados que podem ser usados em fóruns ou em seus sites, é em passos rápidos e
simples qualquer dúvida basta perguntar.


Mais o que é uma Gif animada ?

Gifs são aquelas imagens animadas quer sejam cenas de filmes,desenhos,videos etc
que ficam repetindo sempre.

Vejam alguns exemplos


abra o spoiler para ver:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vamos precisar dos seguintes programas

VDownloader - Para baixar videos de sites como Youtube / Google Video e outros Click Aqui para baixar

Any Video Converter - Para converter videos que você baixou usando o VDownloader, com ele você pode converter para vários formatos de vídeo e de áudio Click Aqui para baixar

MovieToAGIF - Para fazer a transformação do Video para a Gif Animada Click Aqui para baixar


---------x-----x------------xx------------------xx----



Com os dois programas instalados, vá até o vídeo no Youtube ou em outro site que você deseja transformar em Gif e copie o link como
na imagem abaixo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abra o VDownloader cole o link e baixe o vídeo para a pasta que você desejar, veja a imagem abaixo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de ter baixado o vídeo com o VDownloader abra o Any Video Converter, click em Abrir Vídeo e procure o vídeo que você baixou, escolha para converter Wmv Personalizado(*.wmv) e aperte em converter. Como na imagem abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de a conversão ter finalizado abra o programa MovieToAGif click em File depois Open Movie e procure o vídeo que você converteu com o Any Video Converter

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abaixo do Vídeo podemos ver dois botões : { e } o primeiro é para definirmos o ponto inicial da animação e o segundo é para definir o final, lembrando que a animação deve ter poucos segundos porque além de o arquivo ficar muito pesado o programa acusa erro por não suportar.Então arraste a barra para onde quiser o inicio e click no { depois arrasta a barra para onde deseja o final e click no }


Depois de ter determinado isso vá em Export e click em Export to Animated Vídeo ... escolha a pasta que desejar e click em Salvar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então irá aparecer esse aviso Resize isso é para mudar o tamanho da animação ( vertical e horizontal ) escolha 50% para ficar com a metade do tamanho do vídeo em proporção de vertical e horizontal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Feito isso de Ok e espere as duas etapas concluírem,depois sua gif está pronta, agora precisamos hospedala para poder usar em sites ou fóruns bom eu sempre uso o ImageShack mais sempre da erro com gifs deixando elas estáticas.Para resolver isso vamos hospedar no photobucket que suporta gifs e não da erro

Faça a conta hospede depois basta copiar o link se você usa o FireFox ou o Google Chrome aperte com o botão direito do mouse e click em copiar Url da Imagem feito isso é só usar no seu site ou Fóruns

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom é isso veja como fico a minha Gif do Tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qualquer dúvida basta falar
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16529
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum Empty Re: Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum

Mensagem por Vinicius_GM Sáb 11 Jun - 9:21:50

Nenhuma dúvida, esta bem explicado, muito legal!
Parabéns e vlw pelo Tutorial!^^
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16202

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum Empty Re: Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum

Mensagem por Mystery_boy_maker Sáb 11 Jun - 13:24:55

Valeu amigo , eu fiz outra Gif de uma cena do DBZ que virou um Meme na internet

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que gostem
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16529
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum Empty Re: Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum

Mensagem por Vinicius_GM Seg 13 Jun - 13:29:19

kkk!
Eu vi esse episódio, é um dos primeiros, agora está passando no Cartoon Network!^^
Mas mudando de assunto...Bela Gif...Parabéns!^^
Acho que vou fazer uma!^^
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16202

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum Empty Re: Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum

Mensagem por guigodss Dom 21 Ago - 12:48:07

desculpa ae por reviver o tópico

mas existe um jeito mais fácil de fazer download de um video no youtube é só botar kick na frente do youtube

exemplo :

www.youtube.com/watch=abcdedc
Irá ficar:
www.kickyoutube.com/watch=abcdedc
guigodss
guigodss
Regular
Regular

Mensagens : 141
Data de inscrição : 26/02/2010
Localização : atrás de você
Pontos : 15700
Humor : sim

http://www.twitter.com/guigodss

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum Empty Re: Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum

Mensagem por Vinicius_GM Dom 21 Ago - 20:20:24

WoW, esse kick eu não sabia!^^
Fiquei de queixo caido, eu usava o A Tube Cather!^^
Bom, eu ainda não fiz a minha Gif.... Mas eu acho que farei dos mulekinhos falando.... Que dó da formiguinha!!
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16202

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum Empty Re: Tutorial : Como transformar videos em gifs que podem ser usadas no Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos