Recursos Mania
[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo Xcreatorparceiro

[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo 63943151

[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo Verso3dbanner


[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo

4 participantes

Ir para baixo

[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo Empty [truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo

Mensagem por Lucas Qui 17 Nov - 13:22:34

Hoje vou mostrar um macete do jogo donkey kong country para Super Nintendo, é como pular para outro mundo.

Ao encerrar a primeira fase: - A caminho (metade do caminho) da segunda fase há uma curva. Ao passar por ele pressione B. - É importante que você esteja com apenas um personagem (ou Donkey ou Diddy). - Ao fazer isso vc avançará para proximo do quarto desafio (abelha gigante). Sei que muitos não tem snes, mas jogam esses jogos no ps2 em um emulador chamado snestation, pra quem joga assim, é o X
Lucas
Lucas
Regular
Regular

Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Teresópolis
Pontos : 14855
Humor : Feliz :)

Ir para o topo Ir para baixo

[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo Empty Re: [truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo

Mensagem por Vinicius_GM Qui 17 Nov - 13:43:07

Essa eu não conhecia, eu jogo no emulador: SNES9X
Muito legal a dica!^^
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16295

Ir para o topo Ir para baixo

[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo Empty Re: [truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo

Mensagem por Mystery_boy_maker Qui 17 Nov - 14:05:43

Eu tenho um Snes com esse cartucho ainda , a poucos dias fiz um campeonato com meu irmão de quem zerava mais rápido, ganhei 3 vezes seguidas hashas
Mais eu não sabia dessa não, eu conheço uma penca de truques, bônus e passagens secretas mais essa eu não entendi não x.x
poderia mostrar com uma Print ?

Very Happy
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16622
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo Empty Re: [truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo

Mensagem por Lucas Sex 18 Nov - 13:55:09

@Mystery_boy_maker

Vou explicar melhor, passe a primeira fase somente com um macaco, quando passar, vai aparecer o mapa e o macaquinho indo para a outra fase, então fique subindo e descendo o caminho apertando B (botão amarelo) caso não consiga fazer da maneira que expliquei no tópico. Veja um video:



Ps: No vídeo manda aperta Y, não sei qual tecla realmente funciona, pois eu jogo é no ps2, então tenta ae.
Lucas
Lucas
Regular
Regular

Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Teresópolis
Pontos : 14855
Humor : Feliz :)

Ir para o topo Ir para baixo

[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo Empty Re: [truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo

Mensagem por Mystery_boy_maker Sex 18 Nov - 15:29:30

OOwww Funcionou no meu Super Nintendo
No vídeo fala Y mais é B mesmo
Também vi outro que eu não sabia ... na tela de introdução onde
mostra o macaco velho ouvindo musica se aperta :

Baixo , Y , Baixo , Baixo e Y

ele vai pra uma caverna onde da pra ir em todos os bônus dos animais
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16622
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo Empty Re: [truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo

Mensagem por Lucas Sáb 19 Nov - 5:13:44

@Mystery_boy_maker

Que bom que vc conseguiu! Esse que vc passou ai dos animais também já sabia.
Lucas
Lucas
Regular
Regular

Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Teresópolis
Pontos : 14855
Humor : Feliz :)

Ir para o topo Ir para baixo

[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo Empty Re: [truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo

Mensagem por Vinicius_GM Sáb 19 Nov - 9:55:02

Hehe! Que bom que deu ceto, eu já sabia a do Mystery, kk, uma das mais secretas pra mim!
Agora que tem vídeo, fica mais fácil para saber! ;D
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16295

Ir para o topo Ir para baixo

[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo Empty Re: [truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo

Mensagem por TRFN Sáb 19 Nov - 10:54:49

nossa que demais.Esse truque é excelente.deu certo mesmo.
Obrigado por compartilhar ^^
TRFN
TRFN
Moderador
Moderador

Mensagens : 398
Data de inscrição : 21/06/2010
Pontos : 15741

Ir para o topo Ir para baixo

[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo Empty Re: [truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo

Mensagem por Mystery_boy_maker Sáb 19 Nov - 19:33:10

Eu fiquei sabendo disso com esse post , eu pensava que os únicos segredos era os bônus que se estouravam jogando barril O.O
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16622
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo Empty Re: [truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo

Mensagem por Lucas Dom 20 Nov - 7:04:34

@Mystery_boy_maker

Esse jogo tem vários outros truques! Como por exemplo: 50 vidas, 99 vidas, Muitas vidas no primeiro nível, sair da fase quando quiser, testar som e etc...
Podemos dizer que é tipo um Mario World versão RareWare, cheio de truques e macetes!
Lucas
Lucas
Regular
Regular

Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Teresópolis
Pontos : 14855
Humor : Feliz :)

Ir para o topo Ir para baixo

[truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo Empty Re: [truque-snes] Donkey kong Country, pulando para outro mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos