Recursos Mania
[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Xcreatorparceiro

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites 63943151

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Verso3dbanner


[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

+4
F. Nizzio
Suadao
Allan Leon
Masterw8
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Masterw8 Sex 28 maio - 9:21:00

Eu gostaria de pedir que se alguém tiver sprites 2D do Casco Azul ( de preferêmcia sprites da versão que possui asas, não a terrestre ) postasse aqui, pois há muito tempo procuro sprites 2D do casco azul e ainda não consegui achar eles. morto
Qualquer ajuda é bem vinda muito feliz
P.S.: Já ia me esquecendo, procuro por sprites de diferentes ângulos do casco azul, por exemplo, sprite do casco azul quando ele está descendo, outro de quando ele está subindo, indo para a direita ou esquerda, etc.
Valew. farao
Masterw8
Masterw8
Banido
Banido

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/05/2010
Pontos : 15257

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Allan Leon Dom 6 Jun - 11:24:07

Essa seria uma boa idéia, eu, Thopson1m e o Machow8 estamos precisando de sprites do casco azul, que é muito difícil de se achar, principalmente quando estamos querendo criar o nosso próprio jogo de Mario Kart com o Game Maker.
Se alguém puder, poste imagens do casco azul, assim como o Masterw8 disse, de diferentes ângulos, sprites de quando ele está subindo, descendo, indo para a esquerda e indo para a direita.
Qualquer ajuda é bem-vinda! sorriso2


Alguém poderia me informar se eu posso editar esse tópico como sendo meu, já que o Masterw8 foi banido?
O meu pedido de sprites é bem parecido e não quero criar um outro tópico com o mesmo tema de pedido, pois seria desperdício de espaço de armazenamento desse site.
Aguardarei resposta.
Very Happy


Última edição por Allan Leon em Seg 7 Jun - 13:44:11, editado 2 vez(es)
Allan Leon
Allan Leon
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2010
Pontos : 15234

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Suadao Dom 6 Jun - 11:55:27

Cuidado com o post duplo, Allan, qualquer coisa use a ferramenta "Editar"

Infelizmente, não é possível fazer isso, Allan. Eu sai desesperado procurando esses sprites e não achei, caso eu ache postarei aqui ^^

Valew!
avatar
Suadao
Administrador
Administrador

Mensagens : 562
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 16411
Emprego/lazer : Programar
Humor : Depende ...

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por F. Nizzio Seg 7 Jun - 12:20:40

Você não poderia pegar a sprite de um casco normal, e usar o colorize do proprio GM? Aí era só ajustar para as cores ficarem azuis.
F. Nizzio
F. Nizzio
Novato
Novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/05/2010
Pontos : 15311

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Allan Leon Seg 7 Jun - 12:51:43

Ok, obrigado pela ajuda, Suadao. Very Happy

Me desculpe pelo post duplo, esqueci de editar o meu post anterior, foi mal. aborrecido
Allan Leon
Allan Leon
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2010
Pontos : 15234

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por F. Nizzio Seg 7 Jun - 12:54:53

Allan Leon escreveu:Ok, obrigado pela ajuda, Suadao. Very Happy

Me desculpe pelo post duplo, esqueci de editar o meu post anterior, foi mal. aborrecido

Você não fez post duplo AGORA. Post duplo é quando você fazdois posts SEGUIDOS, tipo... sem nenhum outro post depois.
F. Nizzio
F. Nizzio
Novato
Novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/05/2010
Pontos : 15311

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Allan Leon Seg 7 Jun - 13:52:04

Exatamente, F. Nizzo, e já editei o meu primeiro post, e muito obrigado a quem deletou o meu post que estava sendo inútil, valeu mesmo! Very Happy sorriso2 Oh Yes ! Yahoo !!!! dançando
Allan Leon
Allan Leon
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2010
Pontos : 15234

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Mystery_boy_maker Seg 7 Jun - 20:43:05

Allan Leon voce ja tentou pegar sprites dos cascos verdes e Editalas para conseguir os cascos que voce quer ? só para te dar uma ideia eu fiz uma edição simples

Esses são os cascos originais verdes


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E esses são os mesmos cascos editados por mim no Paint para ficarem azuis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16616
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por F. Nizzio Seg 7 Jun - 20:47:55

Mistery, foi quase a mesma coisa uqe eu disse. Só que eu acho que editando pelo "colorize parcial" é mais facil e rapido.
F. Nizzio
F. Nizzio
Novato
Novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/05/2010
Pontos : 15311

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Mystery_boy_maker Seg 7 Jun - 20:57:40

Eu gosto de trabalhar pixel por pixel porque voce consegue modificar detalhadamente e colocar brilho ou algo assim

Perceba só no Colorize Parcial ele joga em todos os pixels apenas uma tonalidade e fica assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Perceba que esta sem brilho e todos os pixels estão com a mesma cor de azul

Agora perceba como ficou o editado no Pain por mim, da para ver as diferenças de Pixel e brilho deixando mais real
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16616
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por F. Nizzio Seg 7 Jun - 20:59:45

Putz! Otima demonstração. Pior que é verdade. E você ainda colocou os dois para comparar xD

Mas o ruim é que eu nem sei como repintar pixel por pixel
F. Nizzio
F. Nizzio
Novato
Novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/05/2010
Pontos : 15311

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Allan Leon Ter 8 Jun - 7:22:32

Mystery_boy_maker, vc poderia fazer um favor pra mim?
Vc pode editar de novo esses cascos, mas acrescetando asas em todas as direções do casco azul, por favor? É que eu não sou muito bom em editar imagens..
Se puderes fazer esse favor pra mim, eu ficarei realmente agradecido. feliz muito feliz sorriso2
Allan Leon
Allan Leon
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2010
Pontos : 15234

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Mystery_boy_maker Ter 8 Jun - 21:44:36

Hum deixa eu ver se eu entendi voce quer todas as Sprites do Casco em movimento
com asas ?


Se esse for o caso eu vou ver se consigo editar dessa forma ok
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16616
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Allan Leon Qua 9 Jun - 9:07:45

Isso mesmo, Mystery_boy_maker , um sprite dele indo para a esquerda, direita, cima baixo, etc.
Se fizeres isso, assim como fizeste no teu primeiro post desse tópico aqui, só que os cascos necessitam ter asas, ao invés de serem somente terrestres, ok? Valew! E ok, eu irei esperar pela sua ajuda, valeu mesmo! sorriso2 muito feliz sorriso
Allan Leon
Allan Leon
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2010
Pontos : 15234

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por danrau1 Qua 9 Jun - 18:55:18

Esse site aqui tem uma variedade de sprites do Mario:
CLIQUE AQUI

Mas muitos sprites daqui são das primeiras versões dele. Mesmo assim, espero ter ajudado.

Editado por Suadao: Que bom que queira ajudar, mas fazer spam está contra as regras do fórum Neutral. Caso for fazer isso coloque no seguinte modelo: [url=link_da_imagem]Clique Aqui[/url*] sem o *
danrau1
danrau1
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2010
Pontos : 15226

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Allan Leon Sex 11 Jun - 9:16:54

Se mais alguém poder me ajudar com os sprites do casco azul com asas, ficarei muito agradecido, pois está faltando somente isso para eu poder terminar o meu jogo de Mario Kart, o resto está quase completo.
Allan Leon
Allan Leon
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2010
Pontos : 15234

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Mystery_boy_maker Sex 11 Jun - 10:55:13

Amigo eu estou trabalhando neles eu só pesso paciencia, tenho alguns assunto em prioridades, tenho pedidos de engines moderação e adiministração mais um ou dois dias que eu vejo se consigo editalos como voce quer
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16616
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Allan Leon Sex 11 Jun - 11:42:55

Tá certo, Mystery_boy_maker, ainda bem que ainda podes me ajudar, só lhe peço para tentares fazer os sprites o mais rápido possível,ok? É que estou hà um bom tempo sem continuar meu jogo do Mario Kart no Game Maker por causa desse sprite que é dificílimo de se conseguir.
Só uma pergunta : irás querer crédito pelos sprites editados do casco azul com asas ou não, posso usá-los sem preocupações?

P.S.: O casco azul necessita ter espinhos, ok?
Allan Leon
Allan Leon
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2010
Pontos : 15234

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Rukawa Seg 14 Jun - 0:58:46

Olá amigo, depois de procurar muito eu achei esses sprites em um ite.

Fonte: The ShyGuy Kingdom
Genero: desculpa eu não sei, mais acho que estão escrito nos sprintes´
Sprites:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero ter ajudado.
Rukawa
Rukawa
Regular
Regular

Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/05/2010
Pontos : 15416

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Allan Leon Seg 14 Jun - 12:53:08

Obrigado pela sua contribuição, Rukawa, é perto disso, mas preciso de imagens do casco azul voador de todos os ângulos possíveis, exemplo: direita, esquerda, cima, baixo, diagonal.., etc. Ok?
Muitíssimo obrigado pela sua ajuda! Very Happy muito feliz empolgado sorriso2 Oh Yes !
Allan Leon
Allan Leon
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2010
Pontos : 15234

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Allan Leon Seg 19 Set - 10:27:21

Voltei(após um LONGO tempo). Como concerteza já se passaram mais de 24 horas, estou criando esse post para dar um Up a esse tópico em questão.
E então, Mystery Boy Maker, como estão os sprites, vc já os terminou?
Allan Leon
Allan Leon
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2010
Pontos : 15234

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Allan Leon Seg 21 Nov - 20:49:32

Dando mais um UP agora..
Já que, aparentemente, o Mystery Boy Maker não está respondendo, será que alguém poderia fazer esses sprites para mim, por gentileza?
Aguardo resposta urgente.

Edit by TRFN
Não faça Postagens Duplas,é errado.Leia as Regras com mais atenção :
É proibido

- Post duplo
Evite fazer post duplo, caso isso aconteça, o usuário será aletado.

- Flood
Por favor, não flode. Caso algum usuário flode, será alertado.
Usuário Alertado
Allan Leon
Allan Leon
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2010
Pontos : 15234

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Vinicius_GM Ter 22 Nov - 10:05:51

Você vai ser punido por post duplo, será retirado 25% de sua barra de Warning.
Tente ler as regras do fórum, e se caso queira pedir para alguém fazer as sprites, mande uma MP para esse usuário.
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16289

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Mystery_boy_maker Qui 24 Nov - 15:54:12

Ué ... voce sai do fórum por um bom tempo ...
e volta pra pegar um pedido de meses ... u.u ?
Como ja se é de se esperar eu nao tenho essa sprites mais no meu
PC faz muito tempo, se eu tiver um tempo eu vou tentar fazer alguma
coisa sim, mais eu nao prometo absolutamente nada .. talvez
algum outro user possa se comprometer em fazer sem falta
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16616
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Allan Leon Qua 25 Jan - 8:15:04

Ei, eu não fiz spam e nem flood, pois eu passei mais de 24 horas para postar cada uma dessas mensagens, é só ver as datas de cada uma.
E em relação aos sprites, ok, vou enviar uma MP para quem puder me ajudar e mystery boy maker, ok, vou esperar, mas naquela época você nem me deu mais resposta, por isso tive que tentar ver se alguém poderia me ajudar nisso.
As regras daqui estão muito vagas, elas precisam ser mais específicas, como as do gmbr.


Última edição por Allan Leon em Seg 25 Fev - 23:52:42, editado 1 vez(es)
Allan Leon
Allan Leon
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2010
Pontos : 15234

Ir para o topo Ir para baixo

[ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites Empty Re: [ Pedido ] Blue Shell / Casco Azul - Sprites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos