Recursos Mania
Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. Xcreatorparceiro

Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. 63943151

Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. Verso3dbanner


Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados.

3 participantes

Ir para baixo

Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. Empty Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados.

Mensagem por Lucas Dom 20 Nov - 10:05:42

Olá pessoal, venho aqui falar sobre um sisteminha que bloqueia urls e imagens para membros não cadastrados do fórum. Vocês já perceberam que por dia temos vários membros cadastrados, mas que nenhum deles postam exatamente nada? Acredito eu que é simplesmente por causa desse sistema, eles vão, escolhem um nome de usuario, se cadastram, ver a imagem ou url, fazem o que tem que fazer e pronto! Não postam, não comentam, largam o fórum 2 minutos depois, mas agora eu pergunto, o que adianta ter vários membros cadastrados se quase ninguém posta? Eu só estou falando o que eu acho, e o que eu acho é que esse bloqueio não estar ajudando muito o fórum, eu acho que o que precisamos de verdade é parceria, na minha opnião, parceria é algo que ajuda muito, se a staff me permitir, eu posso procurar uns fóruns de criação de games que tenha bastante acesso (como a gmbr) e pedi-los parceria, eles colocarem nosso banner no gadget de parceria deles. Na minha opnião ajudaria muito, já esse bloqueio ele simplesmente "obriga" as pessoas se cadastrarem no fórum só para poder ver o resultado da busca que foi feita.
Lucas
Lucas
Regular
Regular

Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Teresópolis
Pontos : 14849
Humor : Feliz :)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. Empty Re: Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados.

Mensagem por Vinicius_GM Dom 20 Nov - 11:42:09

Boa ideia, não sabia que tava assim.
Melhor os administradores bloquearem logo, para acabar com a farra desses visitantes para que eles se registrem também.
Tem que ser rápido! ;D

Boa observação.
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16289

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. Empty Re: Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados.

Mensagem por Lucas Dom 20 Nov - 12:01:15

@Vinicius_GM
Esse sistema já existe aqui no fórum a um tempão, mas na minha opnião não dar muito certo e merece ser tirado, pois o que adianta vários membros de cadastrarem e não postarem nada?
Lucas
Lucas
Regular
Regular

Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Teresópolis
Pontos : 14849
Humor : Feliz :)

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. Empty Re: Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados.

Mensagem por mayck Dom 20 Nov - 13:57:38

Lucas Creio que seja melhor eles se cadastrarem do que olharem e sairem fora certo ?
Isso que aconteseria esse sistema parcialmente obriga o user a cadastrar caso queira ver a imagem
Se não houvesse esse sistema os users somente olhariam pegariam as imagem e sairiam em seguida.

Como Diz o Ditado " Mais vale 1 passaro na mão do que dois voando " entende esse ditado como " Mais vale 1 User cadastrado do que dois users Olhando " ^^
mayck
mayck
Administrador
Administrador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 04/03/2010
Localização : Eu cai de Uma espacionave x)
Pontos : 16225
Humor : Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. Empty Re: Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados.

Mensagem por Vinicius_GM Dom 20 Nov - 17:57:39

Aaaataa!
Nesse caso, prefiro que seja desse modo, pois entre eles se registrarem e não postarem nada ou pegarem as imagens sem postar nada, prefiro a 1ª opção.
Também prefiro 1 user cadastrado, do que 2 visitantes, porque "de grão em grão a galinha enche o papo", ou seja vai demorar, mais teremos com esses users que não postam nada mais membros cadastrados e isso nos ajuda na hora da divulgação do fórum! ;D
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16289

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados. Empty Re: Sobre o sistema de bloqueio de urls para usuários não cadastrados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos