Recursos Mania
Comunicado Por Favor Leiam Todos ! 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
Comunicado Por Favor Leiam Todos ! 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
    Entrar

    Esqueci-me da senha

    Últimos assuntos
    » [Download] Como desenhar cartoon
    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

    » [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

    » Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

    » Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

    » Fórum para sprites de RPG
    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

    » Olá Turma
    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

    » Oi, soi eu, Gabriel
    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

    » PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

    » Preciso de BG de fabrica
    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

    Horário no Brasil
    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário

    Parceiros

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Xcreatorparceiro

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! 63943151

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Verso3dbanner


    Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    5 participantes

    Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por Mystery_boy_maker Qua 12 Out - 20:40:04

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Olá a todos, sou eu novamente Mystery_boy_maker,estou aqui para comunicar
    que eu nunca desisti do Fórum e tão pouco penso em desistir
    Não espero que vocês me desculpem pois sei que deveria avisar que me ausentaria por um bom tempo,porém
    acreditava que o Suadao entraria as vezes para ver como estaria as coisas,não foi apenas com o Recursos Mania
    que eu me afastei, como vocês podem ver eu sumi não só aqui como em todos os outros fóruns que eu participo


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Como vocês bem sabem, eu havia sofrido um acidente à um bom tempo, logo depois de eu comunicar isso
    eu aparentemente " desapareci ", bom como vocês sabem todos temos outras obrigações que colocamos afrente de outras
    bom devido ao acidente eu me atrasei muito mesmo com os conteúdos na escola, e eu tive que deixar o meu emprego,
    então eu tive que colocar 150% de mim para recuperar o tempo perdido,e o fórum como vocês sabem fica pra depois na
    lista de prioridade.Resumindo eu tive que procurar outro emprego ( achei ), e recuperar fazendo trabalhos extras na escola
    ( ao todo eu perdi 60 dias de aula ).Agora eu ja resolvi esse assunto, me comprometo a fazer o possivel para recuperar o que eu
    perdi no Fórum, vou começar a fazer mudanças por aqui e para isso vou estrar recrutando alguns para novos cargos,mais vamos falar disso mais tarde.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R: Se acontecer alguma coisa,que venha a me afastar do Fórum, ele não irá mais ficar parado,porquê terá outro Administrador
    que sera o meu braço direito caso eu suma por mais de 2 meses, ele tem o poder de recrutar um novo membro para ser um novo administrador isso não vale apenas para mim, caso qualquer admin suma por um período maior que 2 meses sem justificativa terá um substituto até que o mesmo volte,do contrario perderá seu cargo.Isso garantira que sempre aja ao menos um administrador de olho no fórum.Lembrando que eu vou entrar no minimo 2 vezes por semana no Fórum,peço que caso algo realmente me impeça de entrar no Fórum não fiquem falando mentiras ou coisas sem base como " O Fórum Faliu ", " Fulano desistiu " etc.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R: Sim mais eu não programo mais já faz meses, eu apenas uso o Game Maker para editar imagens, como no caso das imagens desse tópico, as vezes eu mexo nele, mais não com a intenção de voltar a fazer jogos.Resumindo ... eu uso mais não para fazer jogos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R: Deixemos os concursos apenas para daqui a um tempo, temos outras prioridades, precisamos recuperar membros,afinal concursos sem membros não adiantam de nada :/.Aviso não estamos aceitando outros concursos, ou seja se voce tem algum concurso planejado deixe ele mais para frente também, qualquer concurso aberto será fechado por hora.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R: Primeiramente porque eu obviamente nao estava entrando no fórum, mais eu leio todas que recebo.Eu não respondo porque muitas vezes eu acabo respondendo nos tópicos em questão.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R: Porque temos mais usuários fazendo pedidos do que usuários que atendem pedidos, se você não teve seu pedido atendido não crie vários tópicos com o mesmo pedido, você sera punido se fizer isso, seja paciente todos os tópicos são lidos.Caso você não tenha recebido a resposta que queria não culpe os membros eles fizeram o melhor para tentar ajudar você e nunca se esqueça ajude outros " uma mão lava a outra " se hoje você ajudar amanhâ voce recebera ajuda.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R: Simples ajude os outros, isso é a melhor ajuda que você pode nos dar, fazendo isso você sera bem visto no Fórum e ganhará novos cargos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R: A princípio não, antes disso você se tornara moderador.Todos devem fazer por merecer.A propósito deixe a moderação para os moderadores.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R: Porque estava fora das regras, lembrando que não aceitamos tópicos de propagandas de outros Fóruns/Sites isso é considerado Flood, apenas divulgamos nossos parceiros, e temos uma área especifica para isso no lado esquerdo do Fórum, ou se tratava de um tópico duplo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R: A barra não voltará ao normal exceto quando você é promovido a novos cargos sua barra voltará a 100% porque deixemos o passado no passado não é mesmo ? Wink e se você foi promovido é sinal que você esta sendo de grande ajuda ao fórum e não esta mais fazendo nada errado que mereça ter essa " cicatriz " para sempre.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R: (Click em " Espandir esta imagem ")

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R: !O Fórum continua em fase de edição ou seja, estamos ainda estudando melhorias, caso você saiba editar imagens ou tem uma certa noção em PhotoShop e CorelDraw pedimos sua ajuda, se você deseja nos ajudar mande uma Mp para um Admin ou Mod
    Qualquer sugestão pode ser feita na área especifica para isso, nos ajude a ajudar outros


    Ass : Mystery_boy_maker / Administrador

    Equipe Recursos Mania
    Mystery_boy_maker
    Mystery_boy_maker
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 756
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Localização : Itajaí ( SC)
    Pontos : 16652
    Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
    Humor : Bem humorado
    Idade : 30

    http://www.recursos-mania.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por TRFN Qui 13 Out - 5:39:39

    uau kara,q bacana...
    estava com saudades da animação daki...
    espero que o fórum volte...
    a propósito,oq houve com o suadao...?

    TRFN
    TRFN
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Pontos : 15771

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por Lucas Qui 13 Out - 12:05:01

    Ae cara! Que bom que vc voltou para salvar o fórum! Me arruma o cargo administrador ae! Por favor cara! Fui eu que ajudei o fórum a ter membros cadastrados e algumas outras coisas... Me dê esse cargo, só para se houver algum imprevisto em poder assumir o controle do fórum, manter ele na linha vamos dizer assim, além disso sou o que mais entra!

    Por favor! Por favor! Por favor!
    Lucas
    Lucas
    Regular
    Regular

    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Localização : Teresópolis
    Pontos : 14885
    Humor : Feliz :)

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por mayck Qui 13 Out - 12:26:58

    Lucas não e assim que você vai conseguir 1 cargo, tenha calma poste com a sua progressão nós vamos ver e te promover mais no momento só tenha calma e continue postando ^^.
    mayck
    mayck
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Localização : Eu cai de Uma espacionave x)
    Pontos : 16261
    Humor : Happy

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por TRFN Qui 13 Out - 12:34:52

    e mesmo,ainda mais como administrador...
    como o próprio mystery disse,precisa-se ser moderador para isso,mas é claro : muito raramente,ah excessões.....
    mas se a staff ver que estás colaborando,nós iremos te promover...mas vc precisa ser integro é ter calma : como o mayck falou ^^
    TRFN
    TRFN
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Pontos : 15771

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por Mystery_boy_maker Qui 13 Out - 13:19:25

    @Lucas :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R: Se acontecer alguma coisa,que venha a me afastar do Fórum, ele não irá mais ficar parado,porquê terá outro Administrador que sera o meu braço direito caso eu suma por mais de 2 meses, ele tem o poder de recrutar um novo membro para ser um novo administrador isso não vale apenas para mim, caso qualquer admin suma por um período maior que 2 meses sem justificativa terá um substituto até que o mesmo volte,do contrario perderá seu cargo.Isso garantira que sempre aja ao menos um administrador de olho no fórum.Lembrando que eu vou entrar no minimo 2 vezes por semana no Fórum,peço que caso algo realmente me impeça de entrar no Fórum não fiquem falando mentiras ou coisas sem base como " O Fórum Faliu ", " Fulano desistiu " etc.

    Ou seja se eu parar de entrar por algum motivo , ( nao creio que isso irá ocorrer d novo ) em um periodo de 2 meses o Mayck como novo admin vai recrutar outro para o cargo, o mesmo vale para ele.Então não se preocupe que o fórum não vai ficar parado novamente, pelo menos nao com respeito a Staff.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    R: A princípio não, antes disso você se tornara moderador.Todos devem fazer por merecer.A propósito deixe a moderação para os moderadores.

    Sei que você deseja ajudar o fórum mais nao podemos esquecer dos outros que ja buscam esse cargo , temos users que estão a muito tempo conosco, agradeço muito por voce ter divilgado o Fórum , mais tornando você Admin sem passar por outros cargos estarei dando a entender que você é melhor do outros por passar na frente de todos, continue com seu ótimo trabalho que eu te garanto que você vai evoluir aqui na RM mais antes de outros cargos eu preciso acompanhar seu desenvolvimento mais de perto, ok ? ;D





    Última edição por Mystery_boy_maker em Qui 13 Out - 13:28:32, editado 2 vez(es)
    Mystery_boy_maker
    Mystery_boy_maker
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 756
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Localização : Itajaí ( SC)
    Pontos : 16652
    Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
    Humor : Bem humorado
    Idade : 30

    http://www.recursos-mania.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por TRFN Qui 13 Out - 13:26:23

    Muito bem falado mystery !
    estás correto : não podemos esquecer dos outros que já estão na luta....
    acredito que o certo seja :


    Para ser Colaborador : Ser um membro exemplar

    Para ser Moderador : Ser colaborador e saber bem as regras e deveres do forum,também exige-se que seja coerente e confiável .

    Para ser Administrador : Ser moderador é ser muito exemplar,precisa-se também que seja muito confiável e amigo da staff .Precisa passar segurança ao fórum ....


    sendo massim vc será promovido assim :
    Colaborador>Moderador>Administrador



    Última edição por TRFN em Qui 13 Out - 13:29:25, editado 1 vez(es)
    TRFN
    TRFN
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Pontos : 15771

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por Mystery_boy_maker Qui 13 Out - 13:29:15

    Exatamente assim que eu penso. ;D

    @TRFN :

    a propósito,oq houve com o suadao...?

    O Suadao ja havia demonstrado estar desanimado com o fórum devido ou baixo numero de acesso, e eu também não culpo ele, sabemos que existem muitos outros sites que também oferecem recursos, porem o diferencial da RM é que nos tratamos de um Fórum ou seja podemos conversar uns com os outros, tirar duvidas e fazer amizades.Antes de eu sumir eu havia falado com ele no Msn e ele falou que estava pensando em deixar a Admin do Fórum .... depois disso eu sumi e nao tive mais contato com ele, e ainda não tive sabendo dessa desanimação dele e vendo que ele não entrou no Fórum no período que eu não estava eu posso dizer que ele acabou desistindo de vez mesmo, mais sei como ele gosta do Fórum e ainda quer apoiar a gente, eu deixei ele como Colaborador assim se precisarmos da ajuda dele, ele vai poder nos ajudar ;D
    Mystery_boy_maker
    Mystery_boy_maker
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 756
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Localização : Itajaí ( SC)
    Pontos : 16652
    Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
    Humor : Bem humorado
    Idade : 30

    http://www.recursos-mania.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por TRFN Qui 13 Out - 13:32:48

    ata entendi ^^
    agora esclareceu tudo ^^
    estava conveersando com ele e percebi mesmo que ele estava desiludido ao meu ver x.x
    TRFN
    TRFN
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Pontos : 15771

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por Vinicius_GM Qui 13 Out - 13:53:01

    Ótimo! Você voltou. Não se preocupe com a sua ausência, todos sabemos, que esse fórum não irá nos dar nada no futuro, só responsabilidade.
    Fico feliz, mistery, que você voltou ao fórum, e boa sorte na recuperação nas aulas, e na vida em geral! v_o
    Agora teremos que começar a fazer o fórum crescer de novo! ^^
    Vinicius_GM
    Vinicius_GM
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 935
    Data de inscrição : 29/07/2010
    Pontos : 16325

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por Lucas Sex 14 Out - 10:58:59

    Bem, com o cargo de administrador ou não, vou continuar postando e contribuindo com o fórum!
    Lucas
    Lucas
    Regular
    Regular

    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 30/01/2011
    Localização : Teresópolis
    Pontos : 14885
    Humor : Feliz :)

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por TRFN Sex 14 Out - 11:05:27

    gostei da sua atitude,é assim mesmo...
    continue mostrando seu potencial ^^
    TRFN
    TRFN
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Pontos : 15771

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por Vinicius_GM Sex 14 Out - 14:16:01

    Certamente, logo, logo, quem sabe você não ganha um cargo melhor!
    Mais os administradores são bem rígidos nesse ponto, então se esforce o triplo! O.o
    Vinicius_GM
    Vinicius_GM
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 935
    Data de inscrição : 29/07/2010
    Pontos : 16325

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por mayck Sex 14 Out - 14:48:01

    Lucas - Gostei de sua Atitude , Esse siim e uma Atitude de um #winning.
    Quem sabe mais pra frente você não consiga o seu espaço na equipe ^^.
    mayck
    mayck
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Localização : Eu cai de Uma espacionave x)
    Pontos : 16261
    Humor : Happy

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por TRFN Sex 14 Out - 14:56:01

    se continuar assim nem demora....
    ma vê se mantem este pique ok ?
    TRFN
    TRFN
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Pontos : 15771

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comunicado Por Favor Leiam Todos ! Empty Re: Comunicado Por Favor Leiam Todos !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos