Recursos Mania
O que estar acontecendo com os administradores do fórum? 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
O que estar acontecendo com os administradores do fórum? 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
O que estar acontecendo com os administradores do fórum? EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
O que estar acontecendo com os administradores do fórum? EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
O que estar acontecendo com os administradores do fórum? EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
O que estar acontecendo com os administradores do fórum? EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
O que estar acontecendo com os administradores do fórum? EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
O que estar acontecendo com os administradores do fórum? EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
O que estar acontecendo com os administradores do fórum? EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
O que estar acontecendo com os administradores do fórum? EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
O que estar acontecendo com os administradores do fórum? EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

O que estar acontecendo com os administradores do fórum? Xcreatorparceiro

O que estar acontecendo com os administradores do fórum? 63943151

O que estar acontecendo com os administradores do fórum? Verso3dbanner


O que estar acontecendo com os administradores do fórum?

3 participantes

Ir para baixo

O que estar acontecendo com os administradores do fórum? Empty O que estar acontecendo com os administradores do fórum?

Mensagem por Lucas Sáb 24 Set - 12:57:41

Fala pessoal! Blz? Cadê os administradores do fórum? Eles nunca entram! Estão sumidos! Alguém sabe o que aconteceu?
Lucas
Lucas
Regular
Regular

Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Teresópolis
Pontos : 14882
Humor : Feliz :)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estar acontecendo com os administradores do fórum? Empty Re: O que estar acontecendo com os administradores do fórum?

Mensagem por Vinicius_GM Sáb 24 Set - 21:55:55

É...Parece que eles não vão mais entrar... V_V
Tentamos criar concursos e postar bastante, mas não deu...
Realmente...Eles sumiram...
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16322

Ir para o topo Ir para baixo

O que estar acontecendo com os administradores do fórum? Empty Re: O que estar acontecendo com os administradores do fórum?

Mensagem por Lucas Dom 25 Set - 8:19:11

Vinicius_GM escreveu:É...Parece que eles não vão mais entrar... V_V
Tentamos criar concursos e postar bastante, mas não deu...
Realmente...Eles sumiram...
Realmente eles não entram mais, se eu conseguisse entrar em contato com o myster_boy_maker ou com o Suadao eu iria pedir o cargo administrador, eu entro todo dia, como pode ver alem disso, sou ótimo em administrar, seja equipes seja fórum, alem de mim seguir sempre as regras, bem, pelo menos o fórum iria ter um administrador que entra todo dia.
Lucas
Lucas
Regular
Regular

Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Teresópolis
Pontos : 14882
Humor : Feliz :)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estar acontecendo com os administradores do fórum? Empty Re: O que estar acontecendo com os administradores do fórum?

Mensagem por Vinicius_GM Dom 25 Set - 20:03:27

Eu também queria, mais sem interesses pessoais, só não gostaria que o fórum acabace, ele é muito bom e tem muitos membros e tals...
Não queria que isso acabace agora, do nada......
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16322

Ir para o topo Ir para baixo

O que estar acontecendo com os administradores do fórum? Empty Re: O que estar acontecendo com os administradores do fórum?

Mensagem por Lucas Seg 26 Set - 7:01:20

Vinicius_GM escreveu:Eu também queria, mais sem interesses pessoais, só não gostaria que o fórum acabace, ele é muito bom e tem muitos membros e tals...
Não queria que isso acabace agora, do nada......
Eu também não gostaria que o forum acabasse, nós membros e a staff temos que nos unir para não deixar o fórum acabar, temos que fazer algum concurso cara, mais um concurso onde todos podem participar, eu estava pensando em um concurso de pixel, onde devem fazer um desenho qualquer usando os famosos pequenos quadradinhos, o que vc acha? Eu acho uma ideia legal, pode me falar mais sobre os concursos? Dependendo, com a sua autorização é claro eu em 1 ou 2 semanas ou menos que isso eu lanço o concurso!
Lucas
Lucas
Regular
Regular

Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Teresópolis
Pontos : 14882
Humor : Feliz :)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estar acontecendo com os administradores do fórum? Empty Re: O que estar acontecendo com os administradores do fórum?

Mensagem por Vinicius_GM Seg 26 Set - 15:41:14

Claro!

Você pode criar quantos concursos quiser, vá lá na seção e manda bala, como criar é só ver o meu que FAIL...v_v
É esse aki: Meu Concurso que FAIL

Tomara que o fórum não morra!!!^^

VLW por ajudar, depois vamos sair publicando!
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16322

Ir para o topo Ir para baixo

O que estar acontecendo com os administradores do fórum? Empty Re: O que estar acontecendo com os administradores do fórum?

Mensagem por TRFN Seg 26 Set - 16:14:55

tomara msm....
poxa....vou tentar contactar o suadao.......
vamos reanmimar o fórum né.....
TRFN
TRFN
Moderador
Moderador

Mensagens : 398
Data de inscrição : 21/06/2010
Pontos : 15768

Ir para o topo Ir para baixo

O que estar acontecendo com os administradores do fórum? Empty Re: O que estar acontecendo com os administradores do fórum?

Mensagem por Lucas Sáb 1 Out - 10:52:45

TRFN escreveu:tomara msm....
poxa....vou tentar contactar o suadao.......
vamos reanmimar o fórum né.....
Claro! NÓS NÃO PODEMOS DEIXAR O FÓRUM ACABAR! Se tu conseguir msn ou alguma coisa do suadao me fala!
Lucas
Lucas
Regular
Regular

Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : Teresópolis
Pontos : 14882
Humor : Feliz :)

Ir para o topo Ir para baixo

O que estar acontecendo com os administradores do fórum? Empty Re: O que estar acontecendo com os administradores do fórum?

Mensagem por Vinicius_GM Sáb 1 Out - 17:50:34

Legal, vc já fez o concurso, boa iniciativa!^^
Agora vamos publicar!^^
TRFN pode publicar naquele outro fórum que eu esqueci até o nome? =S
E você Lucas, publique o máximo também!^^
Vamos fazer isso tudo crescer...v_v
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16322

Ir para o topo Ir para baixo

O que estar acontecendo com os administradores do fórum? Empty Re: O que estar acontecendo com os administradores do fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos