Recursos Mania
Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir Xcreatorparceiro

Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir 63943151

Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir Verso3dbanner


Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir

2 participantes

Ir para baixo

Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir Empty Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir

Mensagem por Blaze Knight Sáb 26 Fev - 13:27:17

quem quer sprites de zelda Minish Cap faz assim

Nome:
Sprite:
Nome:

Dai vou ver se tenho
Fonte:Nenhuma
Blaze Knight
Blaze Knight
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : Logo ali
Pontos : 14644
Emprego/lazer : Como sempre assistindo animes ecchi e jogando zelda

Ir para o topo Ir para baixo

Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir Empty Re: Sprite "The Legend of zelda the minish cap" e so pedir

Mensagem por Hélio Seg 28 Fev - 17:05:32

Olha cara, na moral, eu acho que isso é só uma forma de ganhar posts.

Por que diabos você quer que a pessoa coloque seu nome? é mais fácil ela digitar "sprites the legend of zelda the minish cap" no google do que esperar você responder a mensagem.

Caso você queira realmente colaborar, poste as sprites diretamente no tópico,edite, ou faça você mesmo.
Hélio
Hélio
Spriter
Spriter

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/01/2011
Pontos : 14646

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos