Recursos Mania
Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Xcreatorparceiro

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) 63943151

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Verso3dbanner


Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

+3
Vinicius_GM
Blaze Knight
Mystery_boy_maker
7 participantes

Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Mystery_boy_maker Sex 4 Fev - 13:04:19

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias


Um video que está ganhando destaque no Youtube essa semana, se trata de duas filmagens
de um suposto U.F.O ou O.V.N.I ( objeto voador não identificado ) sobrevoando a cidade de Jerusalem
por alguns minutos, descendo e então partindo em velocidade extraordinaria nesse dia 2/02/11. alien

Aqui esta o suposto video




Como vocês podem perceber o video esta divido em dois, a lado esquerdo mostra a filmagem da pessoa que esta
mais atras e o lado direito mostra a filmagem do homem que esta com a camera mais a frente que aparece do lado
esquerdo do video.

Assitam e tirem suas proprias conclusões

Ps : eu nao acredito nessas coisas, apenas se forem comprovadas até então não
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16685
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Blaze Knight Sex 4 Fev - 14:19:01

suponto que tambem seja um U.F.O/O.V.N.I mas tambem n acredito que nos podemos ser os unicos seres vivo no universo inteiro mas se eles nao existirem n vai ser poblema meu
Blaze Knight
Blaze Knight
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : Logo ali
Pontos : 14668
Emprego/lazer : Como sempre assistindo animes ecchi e jogando zelda

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Vinicius_GM Sex 4 Fev - 18:19:05

OMG O.o!
Que susto!Quando ele sai voando!
Eu acredito...
Com certeza é um UFO!
Bom video lol!
^^
xD
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16358

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Blaze Knight Sex 4 Fev - 19:08:10

suponto que tambem seja um U.F.O/O.V.N.I mas tambem n acredito que nos podemos ser os unicos seres vivo no universo inteiro mas se eles nao existirem n vai ser poblema meu
olha ninguem leu esta parte
mas tambem n acredito que nos podemos ser os unicos seres vivo no universo inteiro

isso pode ser verdade pq eu acho que nos nao somos os unicos a existir
Blaze Knight
Blaze Knight
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : Logo ali
Pontos : 14668
Emprego/lazer : Como sempre assistindo animes ecchi e jogando zelda

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por mayck Sex 4 Fev - 19:38:53

Eu Acredito que possa existir vida em outro lugar por que se voce pensa bem.

Se Deus criou nois por que ele nao criou outros ? =D

Teoria para os que nao acreditam e deus ( Credo =D )

Se os macacos evoluiram aqui por em outro lugar tambem nao poderiam ter evoluido =D.

entao eu creio que possa aver vida em outros lugar , e tambem Esiste muitos planetas que podem conter vidas pois la tem agua =D
mayck
mayck
Administrador
Administrador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 04/03/2010
Localização : Eu cai de Uma espacionave x)
Pontos : 16294
Humor : Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Vinicius_GM Sex 4 Fev - 19:57:02

Concordo com o mayck, ele resumiu o que eu penso...
Tem razão!^^
xD
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16358

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por donte Sáb 5 Fev - 12:00:15

eu tumem não acredito, até por que eles gravaram dois videos e juntaram, se fizeram isso é bem simples chegar e pintar um "pontinho" na imagem, maisachei engraçado. acredito que exista vida fora desse planeta(os homens da nasa que tão no espaço Very Happy) mais não acredito que isso seja, e nem que a tecnologia deles seja superior a nossa, mais acredito que existam, até por que existe uma contra-terra um planeta ingual o nosso mais sem tecnologia, e a agua é toxica, foi detectado vida la(das arvore)... mais não acredito nesse video
donte
donte
Regular
Regular

Mensagens : 176
Data de inscrição : 26/02/2010
Localização : /o\/o\
Pontos : 15827

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Vinicius_GM Sáb 5 Fev - 12:22:17

Kkkkkk, é cada um com suas opiniões xD.
A minha eu não troco nem a pau!
Existe!!!!
Kkkkkkkk, o bom desse assunto é essa descução de existência....
^^

Boa critica a sua Donte!

(MAIS EXISTE!!!!)
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16358

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Mystery_boy_maker Sáb 5 Fev - 12:41:56

donte escreveu:eu tumem não acredito, até por que eles gravaram dois videos e juntaram, se fizeram isso é bem simples chegar e pintar um "pontinho" na imagem, maisachei engraçado. acredito que exista vida fora desse planeta(os homens da nasa que tão no espaço Very Happy) mais não acredito que isso seja, e nem que a tecnologia deles seja superior a nossa, mais acredito que existam, até por que existe uma contra-terra um planeta ingual o nosso mais sem tecnologia, e a agua é toxica, foi detectado vida la(das arvore)... mais não acredito nesse video

Bom na verdade os dois videos foram colocados no Youtube por dois usuarios diferentes
o video do lado direito foi colocado pelo homem que esta mais a frente com a camera na mão no video da esquerda
esse video foi apenas uma edição que fizeram e colocaram os dois videos em um para se ver o UFO de dois
pontos de vista diferentes
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16685
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Super Games Sáb 5 Fev - 13:33:01

Eu acho que não existe por que na biblia não fala que Deus fez ovinis, não é? E Se for verdade a téoria que homen evoluiu como os Ovinis iriam ter a mesma tecnologia nossa?Eles iram ser difente de nós, muito diferentes.
Nestes dias atrás eu estava andando de carro de noite e vim uma luz no céu que dinha o formato oval, eu fui abrir a janela, era um estrela...


Até!
Super Games
Super Games
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/06/2010
Pontos : 15304

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Vinicius_GM Sáb 5 Fev - 14:04:30

Óbviamente, a bíblia não diz por que ela foi escrita por pessoas que prezensiaram a época, os ET's não escreveram a bíblia...
E nem Deus, foram os apóstolos...^^
Se não ta escrito as vezes é por que ninguem tinha visto ¬¬...
E a teoria da criação, é só uma teoria...
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16358

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Super Games Sáb 5 Fev - 14:12:48

Você é o que?
Super Games
Super Games
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/06/2010
Pontos : 15304

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Markituh Sáb 5 Fev - 21:08:18

Bom, tenho assistido recentemente no canal 47 da NET, o History, sobre aparições de OVNIS. Muita gente viu, as vacas foram mutiladas, os fazendeiros viram um disco brilhante... Cada coisa estranha cara, por que não tem nexo essa história de OVNIS. Eu acredito sim na existência de outras espécies além da nossa, pois não tem nenhum sentido existir apenas nós aqui no universo. Inclusive, pode haver a proliferação da raça humana em outros mundos, mas não sabemos pois não nos foi cabido a saber(ainda). A única coisa sobre OVNIS, eles existem, mas não aqui na Terra. Caso estejam interessados, ver link:
http://grupoallankardec.blogspot.com/2010/01/os-ovnis-existem.html
Vinicius_GM escreveu:E nem Deus, foram os apóstolos...^^
Porém foi Deus quem mandou os apostolos escreverem a Bíblia. Como você acha que surgiram todas as coisas atuais desse mundo? Roupas, tecnologia; Primeiro chega lá, para depois ser implantado aqui, na Terra. A teoria da criação pode ser só uma mera teoria, mas que Deus criou o Homem, Ele criou.
Markituh
Markituh
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/06/2010
Localização : Maceió - AL
Pontos : 15297
Emprego/lazer : PC
Humor : Legal..
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Vinicius_GM Dom 6 Fev - 8:30:22

Sim, Ele criou, mas não acredito em Adão e Eva, não entra na cabeça....
Acho que nunca vou ter a resposta, isso é muito confuso...
Bom....Acho que Deus nos criou, mas as vezes, em outro planeta fez a mesma história, com os ET's, que no caso deles, nós somos os Alliens...
É muito confuso... scratch
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16358

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Mystery_boy_maker Dom 6 Fev - 8:37:04

@ Markituh


Bom eu tambem gosto de ver programas assim, eu tinha antes esse canal mais foi retirado da minha TV Acabo e adicionado outros no lugar,ele é muito bom sim, hoje em dia eu gosto de ver o Syfy que é apenas sobre essas coisas lá passam dois programas que eu gosto muito de ver, Destino Verdade onde eles vão atras das historias onde dizem ser vistas criaturas estranhas ou luzes no céu,fantasmas essas coisas e tentam achar a verdade por de tras,tambem tem outro programa chamado Fact or Fake que seria um " Verdade ou Falso " que tem o mesmo objetivo do programa que eu falei antes,deixo a dica para voce dar uma olhada na internet por esses dois programas no Youtube mesmo voce consegue achar alguma coisa,bom uma coisa que eu aprendi com esse programa é que 90% dos casos foi engano do ser humano o ocorrido sobrenatural ou estranho,em luzes no céu quase sempre eram reflexos de luzez de lugares proximos ou videos forjados mesmo com laser uma lanterna etc, o nosso cerebro faz uma coisa muito legal, quando não entendemos a forma de algo,ele automaticamente sem que queremos associa tal forma com um objeto similar por exemplo voce ja deve ter visto um tronco e ter se confundido instantaneamente com uma cobra e ter visto até olhos, boca etc mais com uma olhada mais de perto percebemos que foi tudo da nossa cabeça, quando ocorre de presenciarmos luzes ou sombras coisas do tipo nós nao temos a chance de dar uma segunda olhada e ficamos com a primeira imagem na cabeça que muitas vezes pode ser aquilo que o nosso cerebro quer que vejamos. Não estou dizendo que sempre é assim, mais na duvida devemos tentar eliminar todas as alternativas que podem estar erradas até escolhermos a que nos agrada.


@Vinicius_GM

Na verdade a Biblia foi escrita por inspiração de Deus,um exemplo na biblia conta a historia de Adão e Eva,Noé etc acontece que quem escreveu essas historias foi Moisés anos mais tarde, ele só soube de tais coisas porque foi inspirado pelo espirito santo ( força ativa de Deus ) a escrever,muitos deles nem entendiam o que estavam escrevendo, exemplo Daniel escreveu coisas que tem aplicação hoje em dia,no livro de Mateus tem relatos do que aconteceria nos "ultimos dias" que se concretizam nos dias atuais .
Entao foi o homem sim, mais por intermedio de Deus.
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16685
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Blaze Knight Dom 6 Fev - 12:57:57

Vinicius_GM escreveu:Sim, Ele criou, mas não acredito em Adão e Eva, não entra na cabeça....
Acho que nunca vou ter a resposta, isso é muito confuso...
Bom....Acho que Deus nos criou, mas as vezes, em outro planeta fez a mesma história, com os ET's, que no caso deles, nós somos os Alliens...
É muito confuso... scratch

Deixando + claro:Para nos eles sao os aliens para eles nos somos os aliens

ps:
Vinicius_GM escreveu:Sim, Ele criou, mas não acredito em Adão e Eva, não entra na cabeça....
Sim eva e adão existiram porque se não nao existira a humanidade
vi umas noticia na tv que irei postar aqui
Noticia
Exploradores pelo mundo dizem que acharam uma mumia.
retiraram o D.N.A dessa mumia palida(esta mumia foi definida como a eva)
eles pegaram todos os D.N.A's de muitos continentes e OLHA QUE SURPRESA!:

o D.N.A da mumia bateu com todos os D.N.A's retirados
Blaze Knight
Blaze Knight
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : Logo ali
Pontos : 14668
Emprego/lazer : Como sempre assistindo animes ecchi e jogando zelda

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Markituh Dom 6 Fev - 14:47:04

@Mystery
Sim, vou dar uma olhada nos programas que você citou, essas coisas que a ciência descobre são realmente muito fascinantes, como é fascinante nosso planeta Terra. Recentemente eu assisti muito os Caçadores de Ovnis, e pessoas disseram que viram luzes pulsando, vacas foram mutiladas, e uma marca foi deixada ao lado delas; que se parecia bastante com o símbolo dos Predadores Shocked Nós realmente temos que analisar todas as possibilidades, origens, alternativas e controvérsias, pois nem tudo é o que se imagina.

Sim eva e adão existiram porque se não nao existira a humanidade
Mesmo? Adão e Eva não foram os primeiros seres humanos, os Homens das Cavernas são prova viva disso. Existia uma humanidade sim, nos primeiros anos de vida do planeta, em que homens primitivos viviam dos mais primitivos dos recursos, tinha dinossauros e tudo mais... Adão e Eva se encaixam na tese de que Deus queria construir uma humanidade "moderna", com recursos melhores, diferentes dos primeiros anos. Mas não só existia vida ali, em outros lugares também existia. Deus criou o dilúvio porque a humanidade estava muito "danada", então criou o dillúvia para limpar isso. Mas Deus não é tolo, a sabedoria dele é inquestionável, ele mandou Noé construir a arca e levar todos os animais com ele, para construir uma nova era.

Fenômenos naturais tem uma única explicação, que expliquei indiretamente:
Allan Kardec perguntou aos Espíritos: "Com que fim fere Deus a Humanidade por meio de flagelos destruidores?"
Os Espíritos responderam: "Para fazê-la progredir mais depressa. Já não dissemos ser a destruição uma necessidade para a regeneração moral dos Espíritos, que, em cada nova existência, sobem um degrau na escala do aperfeiçoamento? Preciso é que se veja o objetivo, para que os resultados possam ser apreciados. Somente do nosso ponto de vista pessoal os apreciais; daí vem que os qualificais de flagelos, por efeito do prejuízo que vos causam. Essas subversões, porém, são freqüentemente necessárias para que mais pronto se dê o advento de uma ordem de coisas e para que se realize em alguns anos o que teria exigido muitos séculos." (questão 737)

Para mais informações, visitem o link: http://grupoallankardec.blogspot.com/2010/01/por-que-as-enchentes-tufoes-furacoes.html
É para limpar a atmosfera, como diz um trecho. Sabem os rumores de 2012? Sim, não é o fim do mundo, e sim o começo de uma nova era. Caso tenham dúvidas a respeito da Divindade, aconselho a acessarem o site que passei acima.
Markituh
Markituh
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/06/2010
Localização : Maceió - AL
Pontos : 15297
Emprego/lazer : PC
Humor : Legal..
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011) Empty Re: Suposto UFO em Jerusalem filmado à 2 dias (04/02/2011)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos