Recursos Mania
Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! Xcreatorparceiro

Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! 63943151

Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! Verso3dbanner


Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! Empty Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!!

Mensagem por simogf Ter 7 Dez - 18:30:20

Oi pessoal, chamo-me Vasco tenho 12 anos adoro jogos e desenhos!! Como sou muito mau em desenho virtual vim para este fórum ver se aperfeiçoava a minha arte de desenho!!!(e claro usar algumas deste belíssimo fórum Very Happy )
Conheci o GM quando estava farto de fazer jogos falsos no caderno ou no paint (XD) e decidi começar a criar jogos. Jogos e não só, eu adoro desenhar e muito fixe apesar de desenhar melhor à mão (vou ver se arranjo ai um scanner....)
Espero me integrar meu no fórum e fazer muitos amigos, tal como muitos desenhos, sons, tiles,....
Flw Galera
simogf
simogf
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/12/2010
Pontos : 14717

Ir para o topo Ir para baixo

Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! Empty Re: Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!!

Mensagem por mayck Ter 7 Dez - 20:21:40

Seja Bem Vindo Espere Que Voce goste Do Forum
mayck
mayck
Administrador
Administrador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 04/03/2010
Localização : Eu cai de Uma espacionave x)
Pontos : 16267
Humor : Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! Empty Re: Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!!

Mensagem por SIGILOSO Qua 8 Dez - 15:59:43

Eaee cara... Bem vindo ^^
Aqui vc sem dúvida vai achar o que precisa. Boa sorte com seus projetos!
afro
SIGILOSO
SIGILOSO
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2010
Localização : Rio 40° graus..........
Pontos : 15333
Emprego/lazer : Blogar, criar, beijar e viver.
Humor : Moderadamente insano
Idade : 30

http://nobecodacidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! Empty Re: Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!!

Mensagem por Mystery_boy_maker Qua 8 Dez - 16:09:48

Seja bem vindo ao nosso humilde fórum sinta-se em casa para postar ou avaliar sprites , musicas etc enfim varios recursos !
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16658
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!! Empty Re: Oi pessoal!! Simogf se apresentando na area XD!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos