Recursos Mania
[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas Xcreatorparceiro

[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas 63943151

[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas Verso3dbanner


[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas

+2
Suadao
F. Nizzio
6 participantes

Ir para baixo

[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas Empty [RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas

Mensagem por F. Nizzio Sáb 19 Jun - 11:20:58

É estranho como as pessoas conseguem evoluir em tão pouco tempo.

Comecei fazendo sprites simples. Sempre fui aproximando outras sprites para ver como se fazia. Achava que era um bicho de sete cabeças, mas logo logo consegui fazer degradês, circulos com o lápis, entre outras coisas. Quando fiz meu primeiro sprite que achei bom, fiquei todo prosa. Postei no forum da GMBR, mostrei pra amigos, mostrei para primos... e a medida que ia fazendo sprites ficava melhor e eu ficava mais feliz. Quando descobri o incrivel poder do 32x32 e 64x64 foi a festa, já que descobri o tamanho ideal para sprites e que ainda ficava otimo. Depois tentei fazer um sprite grande e com partes separadas em 32x32. Consegui mas não gostei do resultado. Voltei para os meus 16x16, 32x32 e 64x64. Depois eu descobri vários estilos de desenho sozinho, ou seja, eu descobri coisas como fazer sombra, ferrugem, entre outras coisas. Algumas dessas coisas eu logo descobri que já existiam. Até que chegou hoje, que eu fiz o melhor sprite da minha vida.

--1-----2------3-----4-----5------6
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1 = Andando para frente | 2 = Andando para os lados | 3 = Andando para trás
4 = Atacando | 5 = Pulando e Caindo | 6 = Parado

Separação na horizontal na cor AMARELA: Movimento / frames consecutivos
Velocidade ideal para os movimentos: 5


Claro, sempre posso melhorar, e vou melhorar. É só questão de tempo. Digam o que acharam, critiquem, sugestionem... o que importa é ter argumentos de outras pessoas para melhorar cada ver mais! (Não me perguntem o que aquele (c) tá fazendo ali... coloquei pra enfeitar xD)

Quem quiser pode colocar essas sprites no seu jogo à vontade, desde que meu nome apareça nos creditos.

Adiós Argentinos!
F. Nizzio
F. Nizzio
Novato
Novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/05/2010
Pontos : 15362

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas Empty Re: [RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas

Mensagem por Suadao Sáb 19 Jun - 11:26:35

Caramba, muito legal Nizzio! Realmente muito bom, só acho que faltou alguma coisa, por isso minha nota é: 9,9

Valew!
avatar
Suadao
Administrador
Administrador

Mensagens : 562
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 16462
Emprego/lazer : Programar
Humor : Depende ...

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas Empty Re: [RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas

Mensagem por mayck Sáb 19 Jun - 12:03:04

Bem Muito Bom Ta legal mesmo SO achei a perna dele Meio quadrada Quando ele esta andando pros Lados =D mais o resto ta Muito BOm em pixelado e tals Meus paabens Nota 10
mayck
mayck
Administrador
Administrador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 04/03/2010
Localização : Eu cai de Uma espacionave x)
Pontos : 16276
Humor : Happy

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas Empty Re: [RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas

Mensagem por ArandyIlhay Sáb 19 Jun - 20:36:00

Muito bom, nota 10
ArandyIlhay
ArandyIlhay
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/05/2010
Pontos : 15402

http://recursosemdesing.forumeiros.net/index.htm?sid=ba03db20dd9

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas Empty Re: [RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas

Mensagem por F. Nizzio Dom 20 Jun - 17:37:45

xD preciso de criticas '-'

Arandy, a perda dele É quadrada.
F. Nizzio
F. Nizzio
Novato
Novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/05/2010
Pontos : 15362

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas Empty Re: [RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas

Mensagem por Mystery_boy_maker Seg 21 Jun - 17:30:37

Show mesmo parabens você trabalha muito bem com Pixel Arts !
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker
Administrador
Administrador

Mensagens : 756
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Itajaí ( SC)
Pontos : 16667
Emprego/lazer : Estudos e criação de jogos
Humor : Bem humorado
Idade : 30

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas Empty Re: [RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas

Mensagem por Rukawa Dom 4 Jul - 19:25:02

Gostei
Achei muito legal o monstro.
Nota 10
Rukawa
Rukawa
Regular
Regular

Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/05/2010
Pontos : 15467

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas Empty Re: [RPG, Plataforma] Monstro das Montanhas Nevadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos