Recursos Mania
[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Recursos Mania
[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha 89199902

Bem-vindo ao Recursos Mania, aqui você achará sprites,tiles,backgrounds,músicas,amigos e muito mais ! Para ter acesso ao nosso conteúdo você precisa ser registrado, faça login ou registre-se gratuitamente abaixo.
Recursos Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Download] Como desenhar cartoon
[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha EmptySáb 12 Jan - 23:55:34 por Guedes

» [Sprites] Sprites no Naruto Para Rpg Maker XV
[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha EmptyQui 19 Fev - 14:42:12 por athos100

» Efeitos sonoros para jogos de Zoombie !!
[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha EmptyTer 6 Jan - 8:30:14 por lucasnavazk

» Varios efeitos sonoros do Super Mario World { efeitos separados e links diretos }
[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha EmptyDom 28 Dez - 11:49:54 por wellingtonnunes

» Fórum para sprites de RPG
[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha EmptySex 28 Mar - 18:27:49 por Gabriel2308

» Olá Turma
[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha EmptySex 28 Mar - 17:17:04 por Eliumar

» Oi, soi eu, Gabriel
[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha EmptySeg 10 Mar - 8:31:28 por TRFN

» PEDIDO -Preciso de Sprites Simples do The Walking Dead - AJUDEM
[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha EmptyDom 16 Fev - 13:37:12 por Kronos Gamer

» Preciso de BG de fabrica
[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha EmptySeg 9 Dez - 13:24:51 por Gabriel2308

Horário no Brasil
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha Xcreatorparceiro

[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha 63943151

[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha Verso3dbanner


[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha Empty [Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha

Mensagem por bluiz2012 Dom 12 maio - 13:30:04

Eu gostaria de saber se alguém tem sprites do clássico jogo da cobrinha, cenários objetos , qualquer coisa, ou se puderem me dar dicas de como fazer, que programa é melhor. Tenho que fazer um jogo como projeto de um curso de programação e estou realmente perdido. Desde já agradeço qualquer ajuda.

valew Very Happy
bluiz2012
bluiz2012
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2013
Pontos : 11923
Emprego/lazer : Estudante
Humor : + ou -

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha Empty Re: [Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha

Mensagem por Vinicius_GM Qui 16 maio - 18:19:15

Olá! Bom.. Quando penso no jogo da cobrinha, logo me vem a cabeça um simples quadrado que se torna um retângulo coletando círculos..
Por isso já acho meio complicado achar Sprites desse jogo, mas estive procurando e achei uma da cobra em si, que não é muito bom, mas vale a intensão.. Tirando isso, eu achei umas sprites de caixas e de frutas, que podem ser itens coletáveis.
Vê se da pra alguma coisa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Até. o/
Vinicius_GM
Vinicius_GM
Moderador
Moderador

Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 16202

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha Empty Re: [Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha

Mensagem por bluiz2012 Qui 16 maio - 20:47:26

Valeu! já dá pra ter uma ideia de como fazer, estou pesquisando por ai e estou progredindo! Very Happy
bluiz2012
bluiz2012
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2013
Pontos : 11923
Emprego/lazer : Estudante
Humor : + ou -

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha Empty Re: [Pedido] Sprites do Jogo snake ou jogo da cobrinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos